Astrologia

Alexandre Frota estará no ano do poder em 2019, mas precisa falar menos, afirma astróloga

Ator foi eleito deputado federal pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro

Alexandre Frota (PSL-SP) durante sessão em comemoração aos 30 anos da Constituição
Alexandre Frota (PSL-SP) durante sessão em comemoração aos 30 anos da Constituição - Pedro Ladeira/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mariana Agunzi
São Paulo

O ano que está terminando trouxe reviravoltas para Alexandre Frota –a começar pelo fato de que ele foi eleito deputado federal por São Paulo pelo PSL, mesmo partido do presidente eleito Jair Bolsonaro. 

O ator recentemente foi condenado por injúria e difamação em processo movido pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), a quem atribuiu a frase "a pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal (sic), anormal é o seu preconceito”. 

Além disso, Frota foi criticado pelo próprio filho, Mayã Frota, após ter sido eleito. "Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, eu não sei", afirmou Mayã, em mensagem no Twitter.

De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, Alexandre Frota está no ano oito, o número do poder. "Ele pode fazer uma boa participação como político, mas tem que tomar cuidado porque o oito traz atitudes muito autoritárias". 

Além disso, Aparecida explica que o nome Alexandre traz o três, que é o número de quem se comunica e fala sobre todas as coisas, não importando o assunto. "É como se estivesse sempre em erupção, você nunca sabe o que vem dessa ​pessoa."

Para a sensitiva Márcia Fernandes, por ter tantas características marcantes, o ideal é que Alexandre Frota comece 2019 mais tranquilo. "Acho que ele tem que ficar quietinho, falar pouco e não se envolver com gente ruim. Porque ele estará nos holofotes, então qualquer coisa pode vir à tona."

Confira as previsões das especialistas para o artista:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias