Você viu?

Influenciadora do 'Casal Maloka' faz procedimento agressivo de peeling e 'troca de pele'; vídeo

Gabrielly Miguel diz ter passado por um peeling de ácido tricloroacético (ATA) com cróton

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Gabrielly Miguel diz que procedimento vai superar bullying e traumas sofridos nas redes - Reprodução/YouTube

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A influenciadora Gabrielly Miguel, do canal Casal Maloka, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando detalhes de um procedimento estético realizado recentemente. Ela contou ter feito um peeling de ATA Cróton no rosto e avisou aos seguidores que a cicatrização demoraria um tempo. No entanto, os fãs demonstraram preocupação com a influencer, que revelou uma mudança significativa na pele.

Preocupada com os comentários negativos, Gabrielly esclareceu que tudo estava transcorrendo conforme as orientações médicas. Ela explicou ainda que decidiu realizar o procedimento para superar "o bullying e os traumas que as redes sociais trouxeram em razão da aparência e por ter vivido seis anos nas ruas."

A cabeleireira também afirmou estar otimista com o resultado. "Vai remover as cicatrizes de uma fase ruim e triste que tive", comentou no vídeo. O F5 entrou contato com Gabrielly. "Já vejo resultados. Noto uma textura totalmente diferente na pele. Ainda estou no processo de cicatrização. Era o meu sonho realizar esse procedimento para melhorar minha pele", comentou.

O peeling de cróton é um procedimento dermatológico agressivo, que utiliza ácido crotônico para tratar diversos problemas de pele, como rugas profundas, cicatrizes de acne, manchas solares e hiperpigmentação. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o ácido tricloroacético (ATA) pode ser combinado com outros agentes, como o ácido crotônico, para a realização de um peeling médio no tratamento de rugas e cicatrizes.

Em junho, o empresário Henrique da Silva Chagas morreu após um procedimento conhecido como peeling de fenol. Ele teria vindo do interior para capital para fazer o procedimento, indicado para o tratamento de rugas e flacidez, mas também usado para tratar melasma e marcas de acne.