Gusttavo Lima pede votos para o 'irmão' Pablo Marçal em show: 'Se não ganhar, é rolo"; veja
Cantor fez campanha para o candidato à Prefeitura de SP durante apresentação em Goiânia
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Gusttavo Lima vinha evitando fazer comentários sobre política desde a derrota de Jair Bolsonaro em 2022, mas na noite deste sábado (31), pediu votos para o "irmão" Pablo Marçal (PRTB) durante um show em Goiânia, terra natal do autointitulado ex-coach.
De camisa parcialmente aberta e com o peitoral à mostra, Lima fez malabarismos com um cigarro aceso, afirmou: "Meu negócio é beber", para em seguida anunciar a presença de Marçal, na primeira fila.
"Quero mandar um abraço para o meu companheiro, nosso conterrâneo. O próximo prefeito de São Paulo, Pablo Marçal é o nome dele. Não tem conversa, faz o M", disse, sendo aplaudido pela plateia. Nessa hora, Marçal faz a letra M com os dedos. "A prefeitura é sua, se não ganhar é rolo! Obrigado, meu irmão!", bradou o cantor.
Depois do show, os dois se encontraram nos bastidores, se abraçaram e engataram uma conversa ao pé do ouvido. Gusttavo Lima posou usando um boné da campanha de Pablo Marçal, que está envolvido em uma série de polêmicas, investigações e ações judiciais.
Elas giram em torno de tentativa de homicídio por uma expedição na Serra da Mantiqueira (SP); descumprimento de decisão judicial; furto qualificado sob acusação de participação em quadrilha de golpes financeiros; morte de prestador de serviço; e supostos crimes eleitorais.