Ator que interpretou Power Ranger verde agride idoso de andador e é procurado pela polícia
Hector David Rivera iniciou briga por vaga de estacionamento; veja o vídeo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecido por interpretar por alguns anos o Power Ranger verde na franquia, o ator Hector David Rivera, 35, está sendo procurado pela polícia após agredir um idoso com andador num estacionamento.
Um vídeo que circula pelas redes sociais (veja abaixo) mostra o momento em que o ator empurra o homem, que cai. Segundo o New York Times, a polícia de Nampa, em Idaho, emitiu um mandado de prisão contra ele.
Ele foi acusado de contravenção em vez de crime porque o homem que ele empurrou disse à polícia que não ficou ferido. Esse tipo de acusação acarreta uma sentença máxima de seis meses de prisão e uma multa equivalente a R$ 5.600.
Rivera, cujo nome artístico é Hector David Jr., viveu o personagem em adaptações de filmes e programas de TV entre 2011 e 2015. Essa não foi a primeira vez que ele teve problemas com a polícia.
Rivera já foi acusado de resistência à prisão no Condado de Hillsborough, na Flórida, em janeiro de 2023, e violência doméstica no Condado de Broward, também Flórida, um mês depois. Ele não falou com a publicação sobre o incidente.