Você viu?

Apresentador do tempo tem crise de pânico ao vivo na TV; assista

Nate Byrne não conseguiu continuar no ABC News Breakfast; ele está bem

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Meteorologista tem ataque de pânico ao vivo - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Apresentador do tempo, o australiano Nate Byrne precisou interromper sua explanação no ABC News Breakfast devido a uma crise de pânico (veja o momento abaixo). O caso aconteceu na manhã de terça (13).

"Alguns de vocês devem saber que ocasionalmente sou afetado por ataques de pânico e, na verdade, isso está acontecendo agora", disse ele, que imediatamente devolveu o espaço para a apresentadora Lisa Millar, tentando não perder a postura.

Mais tarde, à BBC, o australiano disse que teve alguns gatilhos ao ficar posicionado em frente a um local específico. "Quando cheguei à parede, percebi que estava um pouco sem fôlego. E sei que aquela posição específica é um gatilho para ataques de pânico. E começou", disse.

"É uma resposta fisiológica. Meu corpo começa a formigar, começo a suar. Tudo no meu corpo grita: 'Corra, vá, saia.'", emendou ele à publicação.

Millar mostrou na atração um artigo que ele havia escrito em 2022 sobre seu primeiro ataque de pânico e como isso mudou sua visão sobre saúde mental.

"Enquanto eu estava ali, sob as luzes do estúdio, conversando com as pessoas, tomando café da manhã, meu coração estava acelerado, estava ofegante e o suor escorria por todos os poros enquanto meu cérebro gritava 'Corra'", escreveu ele em um trecho do artigo.

Parceiro de ABC News, o apresentador Michael Rowland compartilhou um vídeo do incidente e disse ao público que Byrne estava bem.