Vini Jr. rebate crítica de Tiago Leifert sobre atuação em jogo: 'Quer colocar Brasil contra mim'
Jornalista disse que performance de jogador é semelhante à época dele no Flamengo: 'Vini que dribla para trás'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A crítica de Tiago Leifert à atuação de Vini Jr. durante a partida entre Brasil e Paraguai pela Copa América, na última sexta-feira (28), não foi bem recebida pelo jogador.
O jornalista afirmou que a performance do atleta ao longo do jogo se assemelha à passagem dele pelo Flamengo e que as estratégias de jogo foram executadas pensando somente nele mesmo.
"Esse não é o Vini do Real Madrid, de jeito nenhum. É o Vini recém-saído do Flamengo, que drilbla para trás. O Vini jogou para ele e não pela seleção brasileira. Ele estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência", falou Leifert.
O jogador então respondeu em uma postagem no X que o jornalista quer colocar o Brasil e a seleção brasileira contra ele. "Menos mal que poucas pessoas assistem ele", escreveu.
Na partida, o Brasil saiu vitorioso após marcar quatro gols no adversário, dois deles feitos por Vinicius. Após a resposta do atleta, Tiago disse que Vinicius "errou bastante o alvo" e ressaltou ser muito fã do atacante.
"Ele não conhece meu trabalho. Ferozmente defendi o Vinicius diversas vezes. Falamos verdades inconvenientes. Acho que você é o melhor do mundo. Não retiro absolutamente nada."