Você viu?

Avião faz pouso de emergência após passageira morder comissário; veja vídeo

Confusão teria acontecido por causa do uso do banheiro e mulher teve que ser mobilizada durante o voo

Mulher precisou ser amarrada por comissários de bordo após confusão dentro de um avião - Reprodução/Twitter

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Uma confusão envolvendo passageiros e tripulantes entre um voo doméstico nos Estados Unidos virou caso de polícia nesta terça-feira (9). Duas mulheres começaram a brigar após uma discussão nos corredores da aeronave por causa do uso demorado do banheiro.

Na tentativa de conter os ânimos, um tripulante acabou sendo mordido por uma das desordeiras e ainda teve parte do uniforme rasgado. Segundo o jornal Daily Mail, a passageira também socou outros comissários de bordo do voo 762 da companhia aérea United Airlines, que fazia o trajeto entre as cidades de Miami e Newark, Nova Jersey.

O tumulto acabou sendo controlado depois que a mulher foi imobilizada e levada até um assento no fundo do avião para aguardar um pouso de emergência. Acusada de mau comportamento e informada que seria presa ao descer da aeronave (Os Estados Unidos têm tolerância zero com problemas em voos e aeroportos desde 2021), a passageira começou a gritar e atacar verbalmente os tripulantes.

Além de xingar e reclamar do trabalho da equipe da companhia, ela também ameaçava os outros passageiros. "Vou te matar, sua vadia" e "Vou acabar com sua vida", eram algumas das frases ditas pela mulher. Com a confusão dentro da aeronave, o voo desviou da rota uma hora após a decolagem. A viagem só foi retomada duas horas depois do pouso de emergência. Já a mulher deixou o aeroporto de Orlando escoltada por policiais.