Ex-deputado George Santos grava vídeo vestido como drag queen 'após 18 anos no armário'
Filho de brasileiros volta a interpretar personagem Kitara Ravache
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Filho de brasileiros, o ex-deputado dos Estados Unidos George Santos voltou a interpretar a drag queen Kitara Ravache. Em um vídeo nas redes sociais, ele vestiu peruca, roupa de plumas vermelha e maquiagem e deu conselhos aos seus seguidores caracterizado como a personagem.
"Aqui é Kitara, sua favorita, depois de 18 anos no armário. George Santos me trouxe de volta", começou ele.
"Ouvi dizer que vocês são um bando de malucos e adoram dançar a noite toda, como se não fosse da conta de ninguém. Vocês têm que se arriscar mais, se divertir mais. Tenho um conselho: que tal colocar uma peruca e se divertir?", diz ele no vídeo curto
Curiosamente, no ano passado, Santos confirmou que já chegou a se vestir de mulher, mas negava que tivesse sido uma drag queen quando mais jovem.
Santos foi o primeiro deputado expulso da Câmara dos Estados Unidos em 20 anos. Mesmo assim, o republicano afirmou em março que voltará a concorrer ao Congresso americano.
Santos foi destituído em dezembro de 2023 após várias denúncias de irregularidades, mentiras, fraudes e crimes financeiros. Ele se tornou o primeiro político a perder o mandato sem ter sido condenado antes na Justiça.
Ele se tornou motivo de piada nos EUA após uma série de reportagens e investigações criminais e por um Comitê de Ética do Congresso encontrarem evidências de que ele cometeu fraudes, lavagem de dinheiro e desviou recursos de campanha para despesas com itens de luxo, botox e até o site de conteúdo erótico OnlyFans. Santos nega ter cometido irregularidades.