Você viu?

Shota Nakama, músico de nome que faz rir no Brasil, é roubado em São Paulo

Japonês busca nas redes 'um estojo de AirPods Pro com a inscrição SHOTA' e rastreia equipamento, que estaria perto da Cracolândia

Shota Nakama quer reaver seus fones de ouvido, roubados em São Paulo - @shotarist no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Shota Nakama, músico japonês com nome de duplo sentido ("Eu sei que é engraçado", admite) viveu uma experiência desagradável em sua passagem por São Paulo, onde se apresentou com o grupo Video Game Orchestra, na última sexta-feira (13), no BGS (Brasil Game Show).

Ele teve seus fones de ouvido roubados e fez um apelo nas redes sociais para tê-los de volta. Shota ressalta que é fácil reconhecê-los: "É um estojo de AirPods Pro com a inscrição SHOTA", escreveu, sem dar maiores detalhes sobre o roubo (ou furto do equipamento).

Nakama compartilhou a localização rastreada dos fones de ouvido no X (ex-Twitter), que mostra um endereço próximo à Praça da República, no centro de São Paulo. Na legenda, ele fez um apelo: "Meus AirPods Pro desapareceram e estão neste local. Se você vir alguém carregando descaradamente um estojo de AirPods Pro com a inscrição SHOTA, traga-o para mim". Ele prometeu uma recompensa para quem recuperar seu item: "Eu o receberei em minha cama para agradecê-lo".