Você viu?

Padre Júlio Lancellotti é ameaçado com bilhete em igreja: 'Dia de reinado vai acabar'

Pároco, que comanda ações sociais com moradores de rua, recebeu apoio de famosos

Padre Julio Lancellotti é ameaçado com bilhete - Instagram @padrejulio.lancellotti

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O padre Júlio Lancellotti compartilhou nas redes sociais um bilhete ameaçador que recebeu na manhã deste domingo (27). Em postagem no Instagram, ele afirma que o papel foi colocado de madrugada.

"Bilhete que hoje estava na porta da igreja, encontrei logo cedo, colocaram com o portão fechado". A mensagem diz que ele é um defensor dos bandidos e que seus dias de reinado irão acabar.

"Padreco de merda. Pensa que aqui é partido político, defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo, usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aqui vai acabar, pode esperar", diz o bilhete.

Esta não é a primeira vez que o religioso é alvo de ataques pelas atividades de conscientização e acolhimento de pessoas em situação de rua e em causas sociais.

Nos comentários, a atriz Monica Martelli prestou solidariedade. "Você é um revolucionário, seu trabalho nos inspira diariamente", escreveu.

"Força Padre Júlio, que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto e lhe proteja", afirmou Cissa Guimarães. "Meu querido, força e fé! E polícia para te achar quem fez isso", disse Astrid Fontenelle.