Você viu?
Descrição de chapéu violência

Biógrafo confirma nome do suposto pai do filho de Suzane Von Richthofen e da criança esperada

Ullisses Campbell afirma que Suzane estaria com 14 semanas de gestação

Suzane von Richthofen, ao lado do ex-marido Rogério Olberg - Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A suposta gravidez de Suzane Von Richthofen ganhou mais informações nesta quinta-feira (31). Ao F5, o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, confirma que o nome do homem com quem ela estaria se relacionando é o médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada por Campbell através de pessoas próximas a Suzane e a família de Muniz.

"Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram", atesta o biógrafo. Segundo ele, Suzane estaria grávida de uma menina, com 14 semanas. "Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela", diz Campbell.

Nas redes sociais, internautas produziram uma imagem em que Suzane aparece ao lado do médico. Muniz, conforme checado pela reportagem, tem registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. A área de especialidade do doutor não é divulgada pelo órgão.

Campbell assina a biografia "Suzane: Assassina e Manipuladora" (Matrix) e prevê a publicação do livro "Suzane.40", que falará sobre a vida dela após a prisão e a chegada aos 40 anos de idade. Ele se prepara também para o lançamento do box em capa dura da trilogia "Mulheres Assassinas", que é composto por obras sobre Suzane, Elize Matsunaga e Flordelis, no dia 15 de setembro.