Você viu?

Ator de 'Turma da Mônica' se pronuncia após polêmica com fetiche: 'Não fiz nada de errado ou ilegal'

Zecão de live-action do filme infantil desabafou nas redes sociais após ter sido Trending Topics no Twitter

O ator Fernando Mais - Fernando Mais no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O ator Fernando Mais, que interpreta Zecão no live-action da "Turma da Mônica - Lições", se pronunciou após ter sido ligado a um fetiche escatológico. O artista gerencia o perfil Gustavo Scat no Twitter em que divulga seu livro "Quero Scat – O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos" e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter desde a noite desta sexta-feira (7).

Em vídeo no seu perfil do Instagram, Fernando disse que ficou chateado pelas pessoas estarem "censurando um livro que era um projeto de vida". "Não estou legal, aconteceu o maior medo da minha vida. Eu não fiz nada de errado, nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você, lá no fundo, deve ter também", afirmou ele.

Fernando também conta que Felipe Neto seria um dos usuários que entrou em contato com ele. Inicialmente, o youtuber criticou o comportamento de Fernando em seu perfil. Mais tarde, após uma conversa com o ator, apagou o post e se solidarizou com a situação. "Tô conversando com o 'Gustavo Scat'. Encontrei um cara gentil, educado e assustado, muito assustado. A vida inteira dele tá ameaçada. A carreira, tudo que ele construiu", escreveu Neto.

Em outra publicação, no Twitter, o ator completou seu pronunciamento com um desabafo. "Imagine milhões de pessoas tendo uma repulsa gigantesca por você? Assustador né?", começou ele. "Tô passando por isso agora. O maior medo da minha vida, junto com um mix dos meus maiores sonhos de vida: Ser reconhecido (como ator) e ser quem eu sou (mesmo que com fetiches diferentes)."

"A única coisa que eu sei é: Lute por aquilo que te faz feliz e aquilo que te movimenta lá no fundo da sua alma. Que te dá um propósito, que torna quem você é, mesmo que pareça que você está sozinho no mundo", finaliza ele, em post que recebeu mais de 1,1 mil curtidas.