Homem tem braço deslocado após 'surra de bunda' em show no Pará
Dançarina afirma que prestou socorro após o ocorrido
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um homem teve seu braço deslocado após participar de uma "surra de bunda", uma dança sensual no palco de um show na região de Monte Alegre, no Pará. Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento do incidente (confira abaixo).
A dançarina Camila Silva ficou de quatro apoios e colocou os pés atrás dos ombros do rapaz. Com movimentos rápidos, trouxe o rosto dele para as suas partes íntimas. Porém, logo ele machuca o braço com o impacto.
Ela foi às redes sociais com uma nota de esclarecimento sobre o caso e disse que algo parecido nunca havia acontecido antes e que teria prestado o socorro necessário.
"As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado", disse ela. No mesmo perfil, a dançarina publicou um vídeo do homem com o braço enfaixado. Nele, afirma que ninguém teve culpa.
"Eu já tinha meu braço ruim de uma bronca que tive com um menino, mas graças a Deus fez só deslocar meu braço. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A DJ Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também. Eu subi lá de enxerido que fui", disse o homem.