Você viu?

Noiva chega para cerimônia de casamento em retroescavadeira no Pará

Hellen Campos diz que a locomoção foi uma forma de homenagear o pai, que trabalhou a vida todo com a máquina

Noiva vai à igreja em retroescavadeira - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma noiva no Pará surpreendeu os convidados e a família ao chegar à igreja em uma retroescavadeira. O vídeo que mostra Hellen Campos se locomovendo pelas ruas da cidade na máquina viralizou nas redes sociais. A cerimônia aconteceu no último domingo (9) em Paragominas, sudoeste do estado.

As imagens mostram todo o trajeto percorrido até a chegada ao altar. Em entrevista à TV Liberal, Hellen, 21, disse que, desde o começo do namoro, planejou fazer os votos de casamento de um jeito diferente do usual. A retroescavadeira foi uma maneira que encontrou para homenagear o pai, que trabalhou a vida toda com a máquina.

"Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim. Além de poder homenagear meu pai, que me ensinou tudo que eu sei, inclusive trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior", afirmou.

No percurso até a igreja, ela conta ter ouvido muitas buzinas e elogios. "Muita gente gritando, acenando com as mãos e buzinando. Afinal, é algo diferente, não se vê todo dia", contou.