Você viu?

Creme que promete 'bumbum brasileiro' ganha as ruas e desperta curiosidade em Nova York

Marca é queridinha de artistas internacionais, como Selena Gomez e Hailey Bieber

Brazilian Bum Bum Cream chama atenção em Nova York - Marcelo Bernardes/Folhapress

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um óleo corporal que promete dar um upgrade em bumbuns murchos e deixá-los firmes e empinados vem chamando atenção nas ruas de Nova York. O mobiliário urbano da cidade ganhou recentemente as imagens de uma morena de biquíni passando loção em seu corpo para anunciar o produto.

"Time to worship you" ("Hora de venerar você mesmo", em tradução livre), anuncia a peça publicitária do "Bum Bum Body Firmeza Oil" (algo como "Óleo de firmeza para o bumbum"). A linha de produtos específicos para esta parte da anatomia inclui também o "Brazilian Bum Bum Cream".

O creme, da marca Sol de Janeiro, faz sucesso entre celebridades internacionais, como Selena Gomez. Em julho de 2022, ela postou vídeos no Tiktok em que aparecia utilizando o hidratante em várias situações. Hilary Duff também elogiou o produto ao The New York Times, em 2017.

Filha de brasileira (e mulher do cantor Justin Bieber), a modelo Hailey Bieber engrossa o coro das contentes e elogia o cheiro "incrível" do creme, lançado em 2015. Ele foi desenvolvido pela brasileira radicada nos Estados Unidos Camila Pierotti, em parceria com uma coreana e um norte-americano. Anitta foi uma das primeiras garotas propaganda da marca, que teve a gigante Sephora como parceiro comercial desde o seu lançamento.