Analista político que teve filhos 'invadindo' live mostra as crianças seis anos depois
Ele dava entrevista quando foi surpreendido
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Em 2017, um analista político dava uma entrevista ao vivo de casa para a BBC quando percebeu seus dois filhos pequenos "invadindo" a transmissão. Depois, o que se viu foi a mãe dos meninos desesperada tentando tirar as crianças do local. Mas já era tarde. O vídeo viralizou pelo fato curioso e fofo.
Agora, seis anos depois do ocorrido, o analista Robert E. Kelly fez uma publicação nas redes sociais para celebrar o aniversário desse fato e para mostrar como estão os filhos atualmente.
"Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, então tiramos algumas fotos legais de família. Obrigado novamente a todos vocês que me seguem devido ao vídeo. Minha família e eu [estamos] lisonjeados com sua gentileza", foi o que postou ele na legenda.
Na época, o tema da entrevista era e o impeachment da presidente sul-coreana Park Geun-hye. Marion tinha em torno dos 4 anos, e James, de andador, tinha 9 meses. Robert até tentou afastar a filha do local, mas como estava de costas não teve sucesso.
O vídeo atualmente conta com mais de 50 milhões de visualizações no canal oficial da BBC News no YouTube.