Você viu?

Juíza colombiana suspensa por aparecer seminua posa com lingerie transparente

Vivian Polania tem 34 anos e causa polêmica com fotos sensuais

Juíza Vivian Polania causa nas redes sociais com fotos - Reprodução/@vivianpolaniaf3

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A juíza colombiana Vivian Polania, 34, tem causado um certo alvoroço por causa de algumas fotos sensuais que posta nas redes sociais. Agora, foi a vez de usar uma lingerie transparente para atiçar os seguidores: "Sentiram minha falta?".

Ela já havia polemizado em novembro quando, durante uma audiência judicial transmitida pelo aplicativo Zoom, aparecia seminua e fumando durante seu ofício. Pela atitude, acabou suspensa das atividades por três meses, como reportou à época o El Mundo.

De acordo com a imprensa colombiana, a juíza ligou a câmera após uma hora do início. Segundo a decisão da corte, "revelando que estava deitada na cama em um estado deplorável, parecendo desgrenhada com olhos sonolentos e falando arrastado". Quando percebeu, ela fechou a imagem.

Apesar disso, em uma rápida olhada no Instagram da juíza é possível notar que desde 2021 que ela costuma publicar fotos extremamente ousadas.

A conta dela já chegou a ser suspensa e, por isso, a juíza criou outros perfis. Um deles tem 394 mil inscritos e outra conta com 110 mil fãs. Em ambos há fotos sensuais.