Você viu?

Repórter sofre tentativa de assalto em frente ao estádio da final da Libertadores; veja

Vanessa Robles estava ao vivo quando foi abordada por dois homens em uma moto

A repórter Vanessa Robles, da Teleamazonas - Instagram/vanessarobles30

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Uma repórter da Teleamazonas, rede de televisão equatoriana, sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava em transmissão ao vivo, em frente ao Estádio Monumental, em Guayaquil, local em que será decidida a final da Copa Libertadores da América entre os times brasileiros Athletico-PR e Flamengo.

Vanessa Robles foi abordada por dois homens que estavam em uma moto e, segundo ela, um deles estava armado. Os dois tentaram roubar um celular, mas cobriram os rostos e fugiram quando perceberam que estavam sendo filmados. "Graças a Deus estávamos ao vivo. Isso os impediu um pouco", escreveu a jornalista, em uma publicação em seu Instagram.

"Nunca é sorte, sempre é Deus", completou a repórter sobre o episódio que ocorreu nesta terça-feira (25). Nos comentários da publicação, fãs e internautas demonstraram apoio a ela. "Lamento esse momento terrível, que bom que está bem", disse um. "Que corajosa! Que Deus sempre te proteja", respondeu outra seguidora.

A final da Libertadores acontece no próximo sábado, dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília). Pela sexta vez na história, a Libertadores será decidida entre dois times do mesmo país. O Brasil tem larga vantagem nas finais caseiras, com cinco edições com equipes do país, sendo três delas consecutivas.