Apresentadora tem derrame ao vivo e não consegue ler notícia; veja o vídeo
Julie Chin foi levada às pressas ao hospital e se recupera bem
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No momento em que Julie Chin apresentava um telejornal pela emissora NBC KJRH em Tulsa, no estado americano de Oklahoma, começou a passar mal e nem conseguiu ler uma notícia. Ela sofria um derrame ao vivo que só depois seria confirmado (assista abaixo).
Após gaguejar com as palavras ao passar informações sobre a Nasa e se desculpar por não saber o motivo da confusão, ela foi levada ao hospital onde médicos detectaram o princípio de derrame. Colegas de trabalho perceberam a desorientação e ligaram à emergência.
"Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu", escreveu a jornalista no Facebook.
Depois, ela explicou o que sentiu na hora. "Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter."
A jornalista vai se recuperando e ainda não tem uma data para voltar à bancada do telejornal. Mas disse que pretende retornar para contar mais histórias ao público e agradeceu pelo carinho.