Você viu?
Descrição de chapéu twitter tiktok

'Tchutchuca do centrão' viraliza e ganha músicas nas redes sociais

Termo que irritou o presidente é o assunto mais comentado no Twitter

Wilker Leão chama Bolsonaro de 'tchutchuca do centrão' e o deixa irritado - Reprodução de video/G1

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O termo ‘Tchutchuca do centrão’ usado pelo youtuber Wilker Leão para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL), na quinta-feira (18), continua entre os assuntos mais comentados do Twitter e ganhou músicas criadas pelos internautas, após o presidente se irritar e tentar tomar o celular de Leão na saída do Palácio do Planalto.

Um vídeo com imagens do presidente e aliados com um trilha sonora funk viralizou no Twitter e no TikTok com letras que variam o tema, mas sempre falando da relação do presidente com o centrão. Um dos refrões diz: "Vem, vem tchutchuca, vem aqui para o seu centrão, é só jogar os cargos que vai ter aprovação."

Outro vídeo compartilhado no TikTok usa um desenho de Bolsonaro e o refrão da música diz: "Tchutchuca do centrão, tchutchuca do centrão, tá, tá ficando doido arrumando confusão. Tchutchuca do centrão, tchutchuca do centrão, tá desesperado arrumando confusão."

Um usuário do TikTok também sugeriu um novo jingle para a campanha de reeleição de Bolsonaro após a confusão com o youtuber. "Vem, vem, tchutchuca aqui pro o seu centrão. Eu quero um secreto passando de R$ 1 bilhão", fala o refrão da música.