Menino entra em máquina de bichinhos de pelúcia em shopping do Rio
Samuel, de dois anos de idade, ficou no brinquedo até a retirada por uma equipe de segurança
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma família passou um sufoco dentro de um shopping na noite desta terça-feira (16), na Zona Norte do Rio. Samuel, de apenas 2 anos de idade, conseguiu entrar na máquina de pegar bichinhos de pelúcia e ficou um pouco mais de 20 minutos dentro brinquedo.
"Ele é muito arteiro, então, o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá", contou Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino, que teve sua imagem viralizada nas redes após os apelos ao garoto para sair do local.
Jailma ainda relatou a TV Globo que a família saiu para fazer um lanche e o pai aproveitou para jogar na máquina. Nesse momento, Samuel entrou no espaço dos brinquedos pelo buraco por onde os artigos caem. Ela chegou a bater no vidro para convencer o filho a voltar por onde entrou, mas Samuel curtiu estar entre os bichinhos e não queria sair. "Samuel, olha aqui para a mamãe", dizia Jailma, mas sendo ignorada totalmente pelo menino.
Como muita gente começou a se aglomerar para ver o menino e fazer vídeos, a equipe de segurança foi chamada. Os técnicos responsáveis pelo brinquedo isolaram o local para que a máquina fosse aberta e o menino acabou sendo retirado, sem nenhum ferimento.
Por meio de nota, o Norte Shopping afirmou que um operador da empresa responsável foi chamado para entender o que aconteceu e estudar uma maneira de evitar que novos casos não ocorram.