Você viu?

Brasileiro reclama de voo cancelado a repórter: 'Estou preso, sem fazer cocô'

Greve de funcionários de empresas aéreas causa caos em aeroportos na Europa

Passageiros no check-in de companhia aérea após cancelamento de voos - AFP

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O humorista brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais ao detalhar sua situação insalubre a uma repórter da RTP após o cancelamento do voo no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Os funcionários das empresas aéreas estão em greve para exigir melhores condições de trabalho e centenas de voos foram cancelados na Europa.

A repórter fala do caos aéreo e pergunta ao humorista sobre a sua situação do seu voo. "Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada", disse levantando o braço mostrando a axila.

Melo reclama que a companhia aérea não faz nada. Segundo ele, a empresa informa que vai resolver o problema, remarca o voo, dá cartão de embarque e cancela novamente. "Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso, sem fazer cocô", desafa o homem.

Constrangida, a repórter encerra a entrevista agradecendo ao passageiro. "É uma imagem muito gráfica da situação deste passageiro, mas é um relato que se estende."

Nas redes sociais, os internautas compartilharam o vídeo e repetiam a frase do humorista sobre a dificuldade para defecar. Outro passageiro comentou que está há dez horas no aeroporto e fez piada da situação. "Eu estou compartindo do mesmo sentimento, eu só faço cocô em casa, estou preso sem fazer cocô há dez horas", escreveu.