Novelas

'Mania de Você': Viola sofre grave acidente no capítulo 100 e vai ser dada como morta

Nova virada é tentativa de reverter fracasso de audiência, que se arrasta desde o início

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Viola (Gabz) em nova fase de 'Mania de Você' - Fabio Rocha/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A virada de ano chega com virada na trama de "Mania de Você". A novela que ocupa o horário nobre da Globo sofre com a baixa audiência desde a estreia, e um acidente envolvendo uma das protagonistas vai tentar reverter esse cenário.

Viola (Gabz) irá sofrer um grave acidente no mar ao escapar do cativeiro de Mavi (Chay Suede) e ir em busca de Rudá (Nicolas Prattes). Ela sequestrará o helicóptero do empresário, pilotado por Volney (Paulo Rocha), para ir atrás do caiçara.

No entanto, antes da ação, Mavi mandou seus capangas sabotarem a aeronave para que Voley morresse. Em meio a uma forte chuva, o helicóptero vai sofrer uma pane e despencar no mar. O capítulo de número 100 tem previsão de exibição para 2 de janeiro.

As mudanças, adiantadas pelo F5, são uma tentativa de impedir o fracasso total da novela. Atualmente, ela tem média geral de 21,4 pontos na Grande São Paulo, o pior índice da história do horário das nove.

A partir daí, a história vai avançar um ano. Mavi e Luma (Agatha Moreira) são novamente um casal, e o empresário passa a desconfiar de que a chef de cozinha possa estar viva e trabalhando em um restaurante ao almoçar no local e reconhecer os temperos.

Na nova fase, a personagem de Gabz vai ter a ajuda de um novo personagem para se vingar de Mavi.
"A pessoa conhece profundamente o passado de Mavi, possui cartas poderosas na manga e, acima de tudo, deseja vê-lo arruinado", afirmou o autor, João Emanuel Carneiro, em comunicado enviado ao F5.