BBB 25: Após eliminação, Daniele reage a falas de Gracyanne Barbosa: 'Estava se aproveitando'
Sisters construíram relação de amizade, mas musa fitness não se mostrou aliada fiel
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Eliminada do BBB 25 neste domingo (6), Daniele Hypolito participou de seu primeiro compromisso após o programa e assistiu aos seus melhores e piores momentos no Bate-Papo BBB. A ex-ginasta finalmente escutou as falas de Gracyanne Barbosa sobre ela, que geraram revolta no público.
"Agora eu vi que não foi [parceira], né? Era uma coisa que, realmente... o leva e traz não era eu, né? Porque eu conversava com ela, confiando. Então, eu não duvido que ela tenha falado alguma coisa", disse Dani.
A eliminada expressou sua decepção: "Quando a gente cria uma expectativa sobre alguém e a gente vê que foi coração e verdadeiro com a pessoa e a pessoa, na verdade, está transparecendo que está só se aproveitando para colher informações". "Ela falava muito: 'Ah, não sei jogar'", acrescentou.
Dani ainda lembrou que tentou salvar Gracyanne de seu último Paredão. "Olha como o Deus escreve as coisas. Foi o Líder da semana e ela foi para o Paredão", comentou.
Ela já havia recebido recados sobre a amizade após a Vitrine do Seu Fifi e disse por que continuou a relação: "Me pegou a questão que, a Renata ali na hora, falou que ela falava de mim, só que ela falou muito da questão do Diego e no Fifi eu tinha visto o dele".