BBB25

BBB 25: Irmãos Hypolito vencem prova do Anjo e vão imunizar dupla

Maike e Gabriel recebem castigo do Monstro e vão do VIP para a xepa; escolha causa clima tenso na casa

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Diego e Dani Hypolito são Anjos no BBB 25 - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Diego e Dani Hypolito venceram a prova do Anjo na tarde deste sábado (25) e agora vão poder imunizar uma outra dupla no BBB 25.

Após a prova, eles castigaram Maike e Gabriel com o Monstro. Assim, eles saíram do VIP, grupo com regalias e mais oferta de comida, e foram para a xepa, onde os alimentos são racionados. A escolha dos irmãos causou um clima tenso na casa, já que mais pessoas terão que dividir o mesmo tanto de comida. Como "castigo", Maike e Gabriel também terão de se fantasiar de Bambam e carregar a boneca Maria Eugênia sempre que uma música estiver tocando.

A etapa começou com um sorteio para ver quem não jogaria. Vitória e Mateus começaram vetando uma dupla. E os escolhidos foram Edy e Raissa. Depois, Diego e Dani vetaram Maike e Gabriel.

A prova consistia, na primeira fase, em tocar um jingle da patrocinadora numa espécie de jogo da memória, um piano tocado com os pés à la Genius, jogo popular nos anos 1980. Cada dupla deveria memorizar as teclas que acendiam para reproduzir trechos da música que descreve os ingredientes de um sanduíche de uma rede de fast food.

Na segunda fase, também tinham de acertar a montagem do sanduíche. Quem fizesse tudo em menos tempo ganharia o Anjo. A demora para acabar a prova irritou alguns internautas no X. Foram mais de três horas de disputa até o resultado final.