BBB25

BBB 25: Fomos para o paredão por causa da Gracyanne, diz Arleane após eliminação

Influenciadora e engenheiro se envolveram em polêmica com musa fitness, que desabafou com brothers: 'se tivesse incomodado tinha que ter conversado comigo'

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Casal Arleane e Marcelo, do BBB 25, durante conversa com Ana Maria Braga - Reprodução globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Arleane e Marcelo foram os primeiros a saírem do BBB 25, com 55,95% dos 6,5 milhões de votos do público. Em participação no Café com o Eliminado, no programa de Ana Maria Braga, o casal afirmou não ter definido nada antes do jogo.

"A gente se ama, mas temos pensamentos e opiniões diferentes. Eu já imaginava que o Marcelo iria se jogar no jogo, porque gosta de movimentação, mas não que fosse assim", disse a influenciadora. "Se fosse para ser planta, eu ficava no Amazonas", comentou ele.

No confinamento, o casal se envolveu em uma polêmica com Gracyanne Barbosa após Arleane apertar o bumbum da musa fitness e convidar o marido a fazer o mesmo. Depois do ocorrido, Gracy conversou com algumas pessoas na casa e disse ter se sentido incomodada.

A Rainha de Bateria da escola de samba A Grande Família, de Manaus, falou admirar a sister e disse acreditar que o casal foi para o paredão porque Gracy comentou o ocorrido com outros brothers.

"Errei, foi um erro, mas não levei na maldade. O bumbum dela chama a tenção, é uma coisa linda de se ver. Peço desculpa, pedi desculpa depois. Não queria expor ela. Se tivesse incomodado, ela tinha que ter conversado comigo, mas ela replicou."

Ana Maria quis saber por qual motivo sambista chamou o marido para tocar em outra mulher e se eles têm um relacionamento aberto. "Não temos e nunca teremos, não sei de onde surgiu isso. Foi algo que surgiu na minha cabeça."