Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Daniele Hypolito fez um forte desabafo com o irmão Diego Hypolito na madrugada deste domingo (19) no BBB 25. Os ex-ginastas, que estão cumprindo o Castigo do Monstro, falavam sobre o sentimento de exclusão na casa, onde não sentem que são prioridade de nenhuma outra dupla.
Foi quando Danica, como é carinhosamente chamada pelo irmão, comentou que não é a primeira vez que tem esse sentimento. "Quando acontecem essas coisas em um lugar em que você está vulnerável, você passa a perceber que isso que está acontecendo comigo aqui, de eu procurar as pessoas, é muitas vezes o que acontece comigo lá fora", afirmou.
"Eu procuro as pessoas e as pessoas não me procuram", prosseguiu. "Diego, o meu telefone não é que nem o seu. Eu procuro as pessoas, mas o meu telefone nem toca. Tem dias que eu deixo meu telefone de lado e a única pessoa que me liga é a mãe. A única pessoa que sempre está do meu lado de verdade é o Fábio [Castro, marido dela]."
O irmão a confrontou, dizendo que ela nunca falou sobre isso antes. "Diego, você já tem seus problemas. Quando que eu peguei e, vendo que a pessoa tem problemas, contei os meus?", retrucou.
Diego, então, comentou que decidiu ir com ela para o BBB para tentar fazer com que o público a veja com outros olhos. "A escolha de entrar juntos é por uma questão de que eu acho muito que você é extremamente desvalorizada lá fora", disse. "E aqui é uma oportunidade de conhecer a Daniele pelo que ela é. A menina que foi deixada de lado muitas vezes por muitas pessoas, por entidades, por pessoas importantes."
Segundo ele, "a ginástica foi tomando um rumo e você foi uma pessoa que se posicionou e, às vezes, a gente se posicionar faz a gente ficar sozinho".
Na sequência, Daniele o surpreendeu novamente. "Sabe por que eu não ia à praia com você? Porque eu estou com vergonha do meu corpo", afirmou.
"Eu sei que você não está entrando na piscina", notou o irmão. "Você tem que perder essa vergonha do seu corpo porque você herda uma situação sua da ginástica e você está linda. Você tem 40 anos de idade, você fez ginástica a vida inteira e foi cobrada para ter a perfeição do corpo a vida inteira."
"Só que eu tenho vergonha do meu corpo não por conta da ginástica", explicou Daniele. "É por mim. Porque eu não gostaria de estar assim."