BBB 25: Após eliminação, Edilberto e Raissa mantêm opinião sobre o jogo: 'Foi perseguição'
Pai e filha foram eliminados no segundo Paredão do reality
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Edy e Raissa Simões foram os eliminados no segundo paredão do BBB 25 , nesta terça-feira (28). Logo após deixarem a casa, eles seguiram para o programa Bate-Papo BBB, onde responderam às perguntas de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro.
Pai e filha assistiram a vídeos de momentos da dupla na casa e, mesmo assim, mantiveram as opiniões anteriores sobre como se comportaram. Edy, que disse diversas vezes que estava sendo perseguido no jogo, manteve o discurso.
"Foi uma perseguição muito grande pelo fato de ter sido vetado de duas provas. Eu acho que isso foi muito chato", disse o palhaço de circo.
Ceci Ribeiro confrontou a dupla sobre a definição de Diego e Daniele como alvos: "Isso também não foi uma perseguição?". "Não", respondeu Edy. "Nosso paredão foi formado logo após o que a gente descobriu [sobre Diego]", completou o palhaço.
Agora ex-BBBs, Raissa e Edy disseram que pretendem continuar com a carreira no circo e que farão uma tour o mais rápido possível. Quanto à carreira nas redes sociais, o palhaço disse que deixará para sua filha este cargo.
Os dois disseram que melhoraram a relação durante programa: "A gente criou laços mais fortes. A gente fortaleceu a relação de pai e filha".