BBB 24: Leidy Elin bate recorde de Gabi Martins e Bruna Griphão no reality
A sister chega ao 11º Paredão sem receber votos dos colegas de confinamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Já são 57 dias de confinamento no BBB 24 e Leidy Elin ainda não foi a nenhum Paredão e conseguiu passar ilesa por todas as votações. A sister não recebeu um voto sequer dos colegas de confinamento e, por tabela, ultrapassou o recorde de Gabi Martins, do BBB 20, e de Bruna Griphao, do BBB 23.
As duas ex-sisters permaneceram na casa sem um voto até o 11º Paredão. Enquanto Gabi acabou eliminada da disputa na berlinda seguinte, Bruna sobreviveu à Eliminação e conseguiu terminar em terceiro lugar na edição passada.
Em conversa com Fernanda, Pitel, Raquele e Giovanna, Michel contou estar incomodado com o jogo da trancista. O professor de Geografia criticou o posicionamento da sister e a confeiteira concordou. "Quando tem um murmurinho assim ela vai: 'ah, que está rotativo, não sei o que'. E ali todo mundo já vê que ela entrou e falou alguma coisa, mas nem sempre se posiciona assim", observou Raquele.
"Eu acho que ela dá opinião quando vê que é da maioria da casa, entendeu?", comentou Michel. "Rodrigo falava que ela era sombra do Marcus e do Lucas. Sempre achava que, se batesse, no Paredão podia sair, porque não tinha muita relevância", opinou Fernanda. "Ela entra numa briga só para falar alguma coisinha e todo mundo fica na cabeça: só ela falou", concluiu Raquele.