Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A festa do BBB 24 da madrugada deste domingo (14) rendeu comentários sobre os comportamentos de Nizam e Rodriguinho.
A casa foi embalada pelo som de Ludmilla, atração da noite. Mas apesar da maioria dos participantes ter gostado da presença da cantora, não foi o caso de Rodriguinho, que chamou atenção nas redes sociais por ter assistido a apresentação de braços cruzados ou sentado de sua cadeira.
O aparente incômodo foi compartilhado pela cantora Wanessa Camargo. Ambos teceram críticas às letras da apresentadora.
Durante a festa, Ludmilla aproveitou para anunciar nova música de nome "Estreando Maliciosa", que será lançada na próxima quinta-feira (18), e ensinou aos brothers o refrão, em primeira mão.
Quem também chamou a atenção das redes sociais foi Nizam, pela forma como falou com a sister Alane, que desmaiou nos braços dele no início da noite do sábado (13), durante conversa entre os dois.
A situação começou após Vinicius contar para MC Bin Laden o que Nizam falou sobre Vanessa Lopes.
"Ou é alegre demais, ou é choradeira demais e sempre que está falando é uma plateia", disse Rodriguinho. Nizam completou: "Eu não consigo achar genuíno. E você sabe como é o chororô dela? É olhando pro espelho. Me fala como isso pode ser genuíno?". Bin Laden contou para a influenciadora.
Antes da festa, Nizam e Alane conversaram sobre a situação, e Alane disse que não queria omitir à amiga as conversas que ela teve com o brother. Foi quando ela desmaiou. "Alane estava conversando com Nizam contando da treta do Nizam com a Vanessa Lopes, e ela ficou muito nervosa e desmaiou", contou Tadeu Schmidt no programa ao vivo.
Durante o evento, o casal conversou sobre o episódio do desmaio e a fala de Nizam foi apontada como abusivapor alguns usuários das redes sociais e dentro da casa, por Bin Laden.