BBB 24: Rodriguinho diz, duas vezes, que bateria em Davi para outros brothers no reality
Ameaças foram feitas nas primeiras horas desta segunda-feira (15)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Rodriguinho, 45, ameaçou por duas vezes bater em Davi, 21, dentro do BBB 24. As declarações foram feitas para diferentes participantes nas primeiras horas desta segunda-feira (15), mas o motorista emparedado não ficou sabendo até então.
A primeira bravata aconteceu minutos depois da transmissão ao vivo da Globo terminar. Nizam, 32, havia pedido para os brothers dormirem junto com ele depois da briga com Davi sobre o paredão.
"Vamo arrebentar logo. E eu vou bater nele", disse o brother, enquanto ria, para MC Bin Laden. Lucas Henrique e Nizam interromperam Rodriguinho e disseram em coro para ele não fazer isso.
"O quê? Ô negão se você vier aqui…eu tava vendo ele indo e vindo aqui do meu lado. Se vem, meu velho, é uma voadora na cara. Não estou nem aí, [vou] ser o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Preciso ter medo de nada não, negão. Tá maluco", afirmou para o mesmo grupo, sem sorrisos.
Por volta das 4h50, o brother repetiu a ameaça, mas dessa vez no quarto rosa. Ele fez as declarações na presença de Nizam, Lucas Pizane, Vanessa Lopes, Beatriz e Leidy.
"Bato nele. Jogo ele lá para cima e depois eu saio [do BBB]".
A desavença entre Rodriguinho e Davi começou na primeira votação. O participante puxadinho votou no camarote. O músico ganhou o líder no outro paredão e colocou o motorista direto na berlinda.
Davi disse que Rodriguinho era um jogador fraco durante sua defesa no segundo paredão da edição. Eles chegaram a conversar na festa deste sábado (13) e, inclusive, Davi cortou o cabelo de Rodriguinho.
A ação não foi suficiente para evitar que um grupo formado pelo pagodeiro, Nizam, Matteus, Lucas Luigi, Raquele e Juninho indicasse Davi direto para o paredão, nem que as bravatas fossem feitas.