BBB 24: Lucas Henrique já apareceu no programa do Porchat
Brother conta vez que foi intimado para assumir filho de outra pessoa, em programa de 2022
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O capoeirista Lucas Henrique, 29, já teve seis minutos de fama para contar sua história antes do BBB 24. A oportunidade apareceu em 2022 no programa Que História é Essa Porchat, do canal fechado GNT.
Lucas assistia o programa do auditório quando foi escolhido pelo apresentador Fábio Porchat, 40, para contar uma aventura inusitada. O futuro brother escolheu falar sobre quando recebeu uma intimação para registrar a paternidade de um filho que não era seu.
"Eu tinha um mês de casado", afirmou Lucas. Segundo ele, a história começou com uma série de ligações da sua esposa para o seu celular. Como ele estava dando aula, ele saiu do local preocupado e atendeu, "só conseguir ouvir gritos, xingamentos e palavrões", disse.
Ele saiu da ligação e telefonou para uma tia para entender o que havia acontecido. A mulher recebeu uma intimação endereçada ao brother para ele comparecer em juízo e registrar uma criança.
A tia de Lucas ligou para a casa do sobrinho para procurá-lo e, como ele não estava, falou com a esposa, Camila. O brother contou que já namorava a noiva por sete anos, ou seja, engravidar outra pessoa poderia significar uma traição.
A audiência só aconteceu um mês depois da intimação. "Fiquei um mês sem sexo, um mês sem ver e sem falar direito [com Camila]", afirmou.
Lucas tomou uma dura da juíza, que acreditava que ele era o pai, no dia da audiência. Mas quando a mulher que abriu o processo de reconhecimento de paternidade chegou o engano foi desfeito. "É que o verdadeiro pai da criança tinha o mesmo nome que o meu, Lucas Henrique Ferreira", apontou.
O brother chegou a levar o documento para provar a fidelidade para a esposa.
No mesmo programa estavam o jornalista André Rizek, 48, e o ator e ex-BBB Douglas Silva, 35. "Eu também não fui registrado pelo meu pai", disse Lucas e Douglas afirmou que essa era uma característica comum entre os dois. "Pais, registrem seus filhos", aconselhou o brother.