BBB23

BBB 23: Cezar Black discute com quarteto do Deserto e avisa: 'Não vou sair. O quarto é da casa'

Enfermeiro se irrita com risadinhas e indiretas das sisters e reclama da tentativa de expusá-lo do espaço

Cezar Black se irrita com indiretas das sisters do Quarto Deserto - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

O tempo fechou de vez no Quarto Deserto do BBB 23 na tarde desta segunda-feira (10) entre Cezar Black, Amanda Meirelles, Aline Wirley, Bruna Griphão e Larissa Santos. Incomodadas com a presença do brother no espaço, elas voltaram a implicar com o enfermeiro que perdeu a paciência com as risadinhas e indiratas e resolveu enfrentá-las.

"É o que, gente? Pode falar! Estou aqui pra isso. Cheio de indiretinha, risadinha... Não, estou dando direta", disse Black. Tentando colocar panos quentes na situação, Larissa disse que as risadas não eram sobre ele. "Sabe o que eu falei de coragem? Eu cheguei no meu Raio-X e falei: 'Na minha vida, eu sempre tive que ter sorte'. E errei. E a gente está rindo disso", contou. "Você tem uma síndrome de achar que tudo é pra você", acrescentou Amanda.

Black então se justificou que tinha entendido algo diferente pelo que Bruna Griphao estava comentando (antes da briga), mas acabou sendo cortado por Aline. "Mas que seja. É uma direta também. Você sabe que nós estamos aqui. Você sabe que nós estamos incomodadas com a sua presença aqui, é um fato", disparou a cantora.

Sem paciência, Black não abaixou a cabeça. "E vão continuar. Aqui o quarto não é de vocês, é da casa. Ninguém aqui é dono de nada. (...) Eu não sou cachorro, não vou dormir no chão", rebateu. "Foi você que pediu! Não fui eu [que falou]!", gritou Amanda. "Foi o que me sugeriram, sim!. Se não quiser dorme no chão. Estamos aqui pelo mesmo motivo", respondeu.