BBB 23: MC Guimê presta depoimento e diz que está tranquilo 'na medida do possível'
Cantor e Cara de Sapato foram expulsos de reality por importunar sexualmente Dania Mendez
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em um inquérito por suposta importunação sexual a Dania Mendez em uma festa no BBB 23, MC Guimê prestou depoimento nesta segunda-feira (20). Ao chegar na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), ele disse aos jornalistas que estava com o coração tranquilo, "na medida do possível".
Acompanhado de seus advogados e de dois seguranças, Guimê afirmou na saída que está passando por uma "grande pressão" desde a expulsão, na quinta-feira (16). O rapper disse ainda que ele e Lexa, com quem está casado há dez anos, estão "buscando o perdão."
Ele e o lutador Cara de Sapato, também expulso, teriam importunado sexualmente a mexicana Dania Mendez, que foi apalpada por Guimê e beijada sem consentimento por Sapato. O crime está previsto na lei 13.718 e classifica como criminoso qualquer ato forçado para satisfazer o desejo do agressor. A pena pode chegar a cinco anos de detenção.
Após ser expulso do programa, Guimê postou um vídeo nas redes sociais e pediu desculpas pelo que fez. "Estou de coração partido, ainda processando tudo, são muitas informações. Estou muito chateado pelo momento, vocês poderão ver minhas palavras e irei contar sobre tudo isso e reconhecer minhas falhas. Tenho coração humilde e aberto para reconhecer, sei que errei", disse.