BBB23

BBB 23: Guimê e Alface são os últimos a deixar Prova do Líder de resistência

Um deles será o líder e o outro ganhará R$ 20 mil

Guimê e Alface vencem Prova do Líder - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Guimê e Ricardo Alface foram os últimos a deixar a Prova do Líder de resistência já na manhã desta sexta-feira (10). Eles disputaram até o fim com Amanda e Sapato. Porém, num descuido, ambos não apertaram o botão sendo corretamente eliminados.

A Prova do Líder desta quinta-feira (9) foi do jeito que o "fã raiz" do reality gosta: resistência. Na dinâmica, o brothers se organizavam em duplas. As quatro primeiras duplas eliminadas teriam de ler consequências. Fred e Domitila não participaram, pois o brother venceu o duelo do Quarto Branco e está imune, e a sister vai direto para o Paredão. O Líder Fred vetou Cezar da Prova.

Faltando um minuto para a prova completar 1 hora, Aline Wirley e Sarah Aline foram eliminadas da dinâmica. Elas checaram as consequências: "A dupla não participa da Prova do Líder".

Bruna Griphao e Larissa foram a segunda dupla a sair da Prova do Líder de Resistência. As duas seguiram para o totem da consequência, e a atriz leu: "A dupla está na Xepa. Valeu, gente. Boa sorte!", disse ela.

Gabriel Santana e Marvvila foram eliminados. Eles abraçaram os brothers que restavam na disputa e, depois, se encaminharam para ler a consequência. Marvvila abre a carta e lê: "A dupla não pode comprar o Poder Curinga".

Amanda e Sapato, os últimos a serem eliminados, não poderão participar da próxima Prova do Anjo.