BBB 23: Gabriel Santana chama Aline Wirley de 'hipócrita' no Jogo da Discórdia; veja o que rolou
A dinâmica foi cheia de trocas de farpas e indiretas entre os participantes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Jogo da Discórdia do BBB 23 (Globo) desta segunda-feira (27) começou com os ânimos exaltados. Os participantes precisaram entregar duas plaquinhas para os brothers: a de "mais importante" e a de "menos importante".
Logo no início da dinâmica, Aline Wirley atacou Gabriel Santana: "A gente começou lá na primeira semana e, naquele momento, a gente se desconectou e isso vem se arrastando até aqui". O ator não gostou da forma como a cantora se posicionou e a chamou de hipócrita e mentirosa.
Bruna revelou decepção por Domitila: "Muito por conta dos últimos acontecimentos. A Lari trouxe uma frase (...) E ela tenta trazer um empoderamento feminino. Ela usa muito dessas pautas para o jogo dela e não para acolher mulheres ".
Larissa também revelou que ficou muito decepcionada com a modelo: "Algumas falas que eu fiquei muito triste quando saí...não esperava de você por ser mulher. Foram falas machistas. Você me chamou de piriguete, criou rivalidade".
Durante a dinâmica, Cezar atacou Aline Wirley: "Tentamos algumas vezes, mas não temos uma afinidade excelente. Foi colocada uma grande responsabilidade nela de cuidar...ela tirou o foco no jogo dela para dar carinho para as pessoas". Porém, a cantora rebateu, não concordou e se posicionou: "O peso é porque eu sou uma mulher preta. A nossa desconexão começa na conversa na piscina, quando eu disse que você tem atitudes machistas..".