BBB 23: Cara de Sapato chama MC Guimê de agressivo e os dois brigam
Tudo começa quando o cantor revela que o lutador não é mais uma de suas prioridades no jogo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Durante a festa desta quarta-feira (1) no BBB 23 (Globo), o clima pesou entre MC Guimê e Cara de Sapato. Tudo começou quando o cantor falou que pediu votos para o lutador ficar no Paredão da última terça-feira, mas que atualmente, ele não está entre as cinco prioridades do MC.
O cantor revelou que ficou chateado com no lutador, no passado, por ter se aliado ao principal rival dele no jogo, Gustavo, que já saiu do reality.
O cantor afirma que Cara de Sapato "fechava" com o cowboy e não com ele. "Chegou um momento em que você acreditou mais nele do que em mim", lembra o MC.
Porém, Bruna Griphao conversa com o cantor e pede para ele parar de se prender ao passado.
Logo após o ocorrido, Cara de Sapato desanima e vai embora da festa. O lutador tinha prometido ficar até o "after dos cria".
O brother vai para o banho e MC Guimê vai atrás do lutador. Mas o clima pesa entre os dois. O auge acontece quando Sapato chama o cantor de agressivo.
Quando Sapato já estava deitado, o MC foi conversar com o lutador: "Só quero que você entenda que meu sentimento não é algo falso. É um sentimento sobre gostar muito de você e desde que aconteceu aquilo, me chateou (...) Resumindo, eu não quero te jogar um peso, mas precisou acontecer umas coisas para chegar nisso."