BBB23

BBB 23: Bruna Griphao e Sarah Aline discutem por causa de emoji

Atriz chama a psicóloga de 'mentirosa' e ainda acusa a sister de ser estrategista

Bruna Griphao não acredita ser a 'pessoa menos importante' para Sarah: 'Éramos próximas' - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Sarah Aline e Bruna Griphao se estranharam na casa do BBB 23 nesta terça-feira (28) no BBB 23. A líder da semana ficou curiosa em saber qual o participante que tinha lhe dado um emoji de Pinóquio no Queridômetro. A psicóloga não gostou de ser apontada como mentirosa e revelou para Marvvila que desconfiava da atriz e que iria esperar para confrontá-la. Logo em seguida, Bruna entrou na sala principal e confirmou a suspeita da sister.

A atriz disse que tinha mesmo dado o emoji atribuído ao participante mentiroso e reclamou da justificativa que Sarah usou no último Jogo da Discórdia dando a placa da "pessoa menos importante da casa". "Você usou só sua estratégia de jogo e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante". Sarah não se conformou: "E isso é uma justificativa mentirosa?".

Bruna continuou acusando a participante de "mentirosa" e Sarah então questiona quem seria a pessoa menos importante para líder no jogo. "Não sei, mas eu tinha certeza que não era eu dentro das possibilidades que tinha. A gente sempre teve muita troca e eu achei mentiroso, sim. Da mesma maneira que eu posso te dar o 'Pinóquio', você também pode fazer isso, correto?".

Sarah Aline declara que não estava questionando a motivação da sister e conclui: "Eu não estou questionando por que você me deu e o que você deve ou não deve fazer. Muito pelo contrário (...) Ok, eu achei que tinha sido clara. Mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que foi mentirosa. Só te perguntei", concluiu.