BBB 23: Xepa diverte a internet com briga por ovos; público comemora 'discussão raiz'
Cara de Sapato é acusado de ser ladrão de ovo, e Bruna de 'comer tudo o que vê pela frente'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cozinha da Xepa do BBB 23 (Globo) está em pé de guerra. Os ovos aparentemente são o alimento mais cobiçado pelos participantes, que tiveram discussões calorosas ao longo da semana. As brigas continuaram depois da madrugada desta sexta-feira (10), quando o líder Gustavo escolheu quem estaria no VIP.
Ainda na primeira liderança de Gustavo, no último domingo (5), Bruna Griphao e Ricardo tiveram a primeira discussão. "Eu estou passando fome por que não como carne", disse Bruna e pediu para comer dois ovos por dia. Já o biomédico discorda, mesmo que outra pessoa queira ceder: "Eu não posso passar na frente de 12 pessoas só porque você não come carne".
Já nesta sexta (10), a discussão ganhou mais repercussão, já que o grupo que continua na Xepa pela segunda semana está cada vez mais exaltado. Cezar Black, recém-chegado do VIP, questionou sobre a divisão dos ovos e alguns brothers comentaram que o alimento estaria sumindo.
Sarah Aline e Marvvila acusaram Cara de Sapato de estar escondendo ovos e aconselharam os outros a fazerem os mesmo, para que ninguém fique sem. "Ele escondeu dois ovos, e ele não tinha", disse Sarah. Já Marvilla comentou sobre a outra sister: "E a Bruna sai comendo tudo!".
Na manhã seguinte, a discussão da Xepa foi interrompida pelo VIP. Enquanto tentavam decidir como fariam para organizar as coisas, Gustavo debochou dos brothers e colocou para tocar um rock bem alto na casa inteira. Quando perceberam que gritavam pelos ovos, competindo com a música alta, Ricardo e Bruna caíram na risada, assim como os internautas, que adoram uma briga raiz.