BBB23

BBB 23: Tadeu dá bronca nos brothers por 'after do cria' e alerta sobre expulsão

Apresentador diz que 'after dos cria' tem passado dos limites

Tadeu Schmidt, o apresentador do BBB 23 - Paulo Belote/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Antes do início da da formação do paredão deste domingo (19), Tadeu Schmidt fez um alerta aos participantes do BBB 23 (Globo) sobre as brincadeiras do grupo no "after dos crias", resenha da galera na casa que tem passado dos limites.

No último sábado, uma guerra de cremes começou, e vídeos apontaram supostas agressões por parte de Larissa. Essas atitudes, atreladas a outras de dez dias atrás após a festa do líder Gustavo, têm feito com que as hashtags #LarissaExpulsa e #Agressão tomem o Twitter e muita gente começou a pedir um posicionamento da Globo.

Por isso, o apresentador fez um alerta neste domingo: "Direto ao assunto, sem rodeios: precisamos falar sobre o 'after dos crias'. A farra é ótima, que bom que é dar uma festa para os inimigos do fim, mas essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa quando todo mundo está muito animado, têm tudo para dar errado."

"É correria, perseguição, voa comida, passa comida na cara, espuma de barbear, hidratante, muita mão passando para cima e para baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira..."

"Está faltando 'isso aqui' para acertar o outro de um jeito que seja considerado agressão. E vocês sabem o que significa uma agressão física no BBB. Está tudo no limite, mas muito perto de passar desse limite. Tenham cuidado e vamos parar com essa brincadeira de mãos".