BBB23

BBB 23: Quarto Deserto decreta o fim do grupo

Cara de Sapato diz que está se sentido deslocado e quer jogar sozinho

Quarto Deserto - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após a eliminação de Tina nesta terça-feira (7), os participantes do Quarto Deserto foram fazer uma reunião e decidiram que cada um deveria seguir o seu caminho e votar com coração. Tudo começou com as fofocas e punhaladas pelas costas de Paula nesta semana.

Cara de Sapato começou com o assunto e disse que estava incomodado com a formação do grupo. Mas Fred alertou que mesmo o lutador saindo, as pessoas ainda continuarão combinando votos. MC Guimê complementou: "Vão ser formados mini grupos dentro do grupo". Sapato, então, justificou o seu posicionamento: "Eu acho que essa parada do grupo tá errada. Essa semana me senti super deslocado da galera."

Larissa concordou com o lutador: "Vou botar no VIP quem eu quiser, chamar no Jogo da Discórdia quem eu quiser, vou votar em quem eu quiser, porque aqui ninguém é obrigado a nada."

No Quarto do Líder, Gustavo prestava atenção em toda a confusão que estava acontecendo e disse para seus aliados que essa decisão do Sapato vai prejudicá-lo: "Ele quer ficar em cima do muro. Eu não vou sair do meu grupo. Eu acho que ele tá querendo antecipar um jogo que não é para ser feito agora. Vai levar pedrada."