BBB 23: Cristian tem jogo desmascarado, e Paula se revolta: 'Vou fazer da vida dele um inferno'
Bruna Griphao chama o empresário de psicopata e não se conforma com atitude do brother
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após a formação polêmica do Paredão deste domingo (12), a casa do BBB 23 (Globo) virou um caos. Paula ficou revoltada ao descobrir que Cristian se aproximou dela e de Bruna Griphao só para ter informações privilegiadas e que, inclusive, votaria nela.
"Antes, ele falou: 'Eu não voto na Paula'. Depois, quando a gente começou a desconfiar dele, ele falou: 'Não, eu posso votar nela'. Porque ele sabia que o nosso voto era menor número e ele ainda não iria se comprometer com ela", revelou Sarah Aline.
A psicóloga continua: "Mas aí para a gente, se era um teatro ou não, ele falava que não confiava nela, que ela era leva e traz, passou informação para a gente. E até vi ele falando para mim em uma brincadeira lá em cima: 'A Bruna, claro que eu ficaria com ela, e a Paulinha, na carência.'"
Em papo com Gustavo e outros brothers, Paula chora e explica: "Nunca perguntei de jogo para o Cristian, a minha relação com ele era de coração, minha relação com ele não era saber qual era o jogo." Depois, disse querer "agredir e arrancar a cabeça" do colega.
"Vou fazer da vida dele um inferno. Um inferno. Ele vai ver um inferno aqui dentro. Vai começar amanhã. Não vou esperar nem o Paredão. Eu quis proteger ele", desabafa Paula.
O assunto começou a se espalhar e toda a casa fica sabendo da situação. Bruna Griphao, vai até o quarto e chama Cristian de psicopata: "Nunca mais fala comigo. Você é um psicopata."