BBB23

BBB 23: Família de Cristian afirma que vai tomar providências por falas de Paula: 'Ameaça à vida'

Após descobrir jogo duplo, sister se irritou e disse que iria 'cortar a cabeça' dele

Cristian Vanelli, do BBB 23 - Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Os desentendimentos na madrugada desta segunda-feira (13) no BBB 23 (Globo), deram o que falar não apenas dentro da casa, mas também fora dela. Após as sisters Paula e Bruna ficarem revoltadas com as atitudes do brother ao descobriram o jogo duplo dele, a família do empresário se diz preocupada com sua integridade física.

Em conversa com outros confinados, Paula disse querer "agredir e arrancar a cabeça" do colega. "Vou fazer da vida dele um inferno. Um inferno. Ele vai ver um inferno aqui dentro. Vai começar amanhã. Não vou esperar nem o Paredão. Eu quis proteger ele", falou.

A equipe de Cristian se manifestou nas redes sociais sobre os posicionamentos da sister e disse estar preocupado as ameaças e que irá providenciar as medidas cabíveis. "As falas ditas hoje pela participante Paula são absurdas quanto essas são ameaça a integridade física, inclusive com o uso de arma branca. Ameaça a vida não é entretenimento. Vamos tomar providências e todas as medidas cabíveis serão acionadas", escreveram.