BBB 23: Entenda por que Bruno Gaga desistiu do programa
A pressão psicológica do jogo fez o brother apertar o botão de desistência
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Do nada" Bruno Gaga chocou ao apertar o botão de desistência do BBB 23 na tarde desta quarta-feira (17). Os brothers não entenderam o motivo da ação brusca. Mas o atendente de farmácia explicou o motivo pelo qual decidiu interromper sua participação no programa.
Antes de se dirigir ao confessionário, Bruno relatou aos brothers estar sentindo muita ansiedade, não conseguia dormir direito e seu coração palpitava. Também disse sentir ser a "planta" da edição: "Não ia ficar igual uma a múmia aqui, uma planta dentro do vaso".
No confessionário, ele mandou uma explicação ao público. O ex-brother relatou que a experiência dele no programa foi tensa: "Aqui gera muito medo, muita insegurança" e disse ter sentido muita tristeza e saudade da família. "Foram infinitas emoções", completou.
Ele contou que até mesmo os comentários sobre sua personalidade não o fariam desistir. "Bruno, você é um personagem, você não é real. Você é um biscoiteiro, é um vtzeiro", narrou o ex-participante. A pressão psicológica foi o verdadeiro motivo da desistência.
E a decisão não foi repentina. "Eu não estava suportando mais. E quando me perdi dentro de mim, eu disse 'Meu Deus, não sou assim, não quero mostrar para o Brasil esse Bruno apagado'". Mais cedo no mesmo dia, Bruno pediu uma consulta com a psicóloga do BBB. As sessões são privadas e, quando acontecem, a transmissão é cortada ao público.