BBB 23: Cristian diz que não se arrepende de jogo duplo
Brother se defende após ser acusado de traíra pelos outros participantes: 'Joguei com o coração'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Depois de ser apontado como traíra e a pessoa menos confiável do BBB 23 durante o último jogo da discórdia, nesta segunda-feira (13), Cristian Vanelli surpreendeu os fãs do reality ao revelar arrependimento zero do até então jogo duplo. O empresário analisou a sua atual posição entre os confinados e confessou que tem se sentido aliviado com toda confusão que arrumou nos últimos dias.
"Foi uma noite complicada porque o jogo da discórdia nunca é aquela maravilha, né? Sabia que seria o alvo de todos. Realmente foi uma situação complicada, mas eu acho que fiquei muito melhor comigo mesmo", começou o integrante do grupo Pipoca no Raio-X.
Cristian prosseguiu em sua análise. "Cara, eu joguei com o meu coração. Não estava mais confortável com o meu grupo há algumas semanas e externei isso para algumas pessoas", assumiu o brother, que acabou revelando um só arrependimento: "Sinto só em ter dado o voto de confiança para o grupo antes do paredão e ter votado, durante a votação aberta, na pessoa que eu falei que não ia votar naquele momento."
O gaúcho tinha acertado com os integrantes do quarto do Fundo do Mar que votaria em Amanda, mas mudou o voto e indicou Fred Nicácio. "Só me arrependo desse ponto e de ter jogado como eu joguei, eu não me arrependo", reconheceu.
Em conversa com Amanda Meirelles, Cristian adiantou que tem um plano para livrar-se do próximo paredão: comprar o poder curinga já que tem 2700 estalecas. Amanda aconselhou o colega a descobrir antes qual será a vantagem antes de comprá-la. "Se for imunidade, eu dou todas as estalecas."