BBB 23: Bruno Gaga aperta botão e desiste do programa: 'Cheguei ao meu limite'
Atendente de farmácia choca colegas com a decisão inesperada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Bruno Gaga desistiu do BBB 23 (Globo) na tarde desta sexta-feira (17). O ex-participante disse aos colegas que estava no ápice da ansiedade e sentindo muita saudade dos pais. Ele apertou o botão, se despediu dos colegas e foi informado de que deveria deixar a casa pelo confessionário.
Os participantes tentaram impedir, mas Bruno foi certeiro na decisão. "Eu dormia e meu coração palpitava", disse ao conversar com os brothers. Ele relatou não estar conseguindo dar tudo de si na competição: "Não ia ficar igual a uma múmia aqui, uma planta dentro do vaso". E completou: "Eu não estava conseguindo ser eu".
A desistência abalou muito a casa. Aline Wirley, que foi a dupla de Bruno ao entrar no programa, foi uma das que ficaram mais abaladas —a ex-rouge ficou aos prantos. Bruna Griphao também pareceu estar desolada. "Ele não vai mais voltar", disse com lágrimas caindo dos olhos.
Bruno tranquilizou os brothers na sala, pouco antes de sair definitivamente do programa: "Não se sintam culpados por nada, estou torcendo por todos e vou ficar bem, eu estou bem". Após conversar com os demais participantes, ele foi chamado ao confessionário e não voltou mais.
A produção avisou aos que ainda permanecem na disputa para juntarem as bagagens do atendente de farmácia e mandou recado: "O BBB é um jogo para os fortes; agora vocês têm uma pessoa a menos concorrendo ao prêmio".