BBB 23: Bruna Griphao e Gustavo já despontam como primeiros rivais dentro da casa
Agroboy falou 'chupa' para a atriz e o clima pesou na Prova de Imunidade
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Já no primeiro dia de confinamento de BBB 23 (Globo), o clima pesou entre o agroboy Gustavo e a atriz Bruna Griphao. Isso porque eles se desentenderam na Prova de Imunidade.
Em determinado momento, quando Gustavo e Key Alves haviam sido eliminados, mas após uma decisão da direção voltaram à prova, o fazendeiro gritou "chupa, Bruna", o que não pegou bem entre os competidores. Ele alegou que ela estaria torcendo para ele sair e dando risada.
Em resposta, a atriz disse querer "esfolar a cara dele".
Porém, já no início da manhã, a dupla foi eliminada, e Bruna chorou, numa mistura de alívio, emoção e ansiedade. Ela afirmou pensar em desistir, mas que, a partir daquele momento, estava mais confiante.
Nas redes sociais, Gustavo e Key, que entraram em dupla na casa, têm sido chamados de "Casal 22", uma referência ao número do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ambos seriam eleitores dele.
O BBB começou com muita adrenalina e Prova de Imunidade, formada por integrantes do grupo Pipoca e do Camarote presos mutualmente. Eles entraram juntos na casa para disputar uma dinâmica que vale a primeira a imunidade da temporada do reality. Após mais de 9 horas, Sarah e Gabriel Santana, Fred e Ricardo e Bruna Griphao e Larissa continuavam.