BBB22

BBB 22: Lucas troca roupão por roupa social para festa do Líder

Brother usou o traje praticamente todos os dias da última semana

Lucas feste roupa elegante para a festa do Líder - Globo/Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Lucas já começou a se despedir do roupão especial do Líder. Nesta noite de quarta-feira (23), o brother se vestiu de forma elegante para curtir sua festa de liderança nesta noite. Amanhã (24) uma nova semana será iniciada no BBB 22 (Globo) com a Prova do Líder.

O brother usou o roupão praticamente em todos os momentos durante a última semana, inclusive durante o programa ao vivo de ontem (22), que resultou na eliminação de Brunna Gonçalves no Paredão. A dançarina foi indicada por Lucas.

Na internet o participante Pipoca foi notado pelo público que comentou sobre o fato de que ele só usou o traje nos últimos dias. "Lucas continua com o roupão desde que botou! Espero que o programa dê esse roupão para ele poder levar para casa depois. Merece", disse um internauta.

"Incrível como o Lucas conseguiu dar mais visibilidade pro roupão do Líder do que alguns participantes tiveram o programa inteiro", escreveu outra pessoa no Twitter.

O tema da festa desta quarta (23) é "Despedida de Solteiro". Pouco tempo antes de começar, Lucas recebeu elogios com o novo traje, agora social com calça, terno e gravata. "Dá pra ir para o casamento do Pedro assim", disse DG. Linn da Quebrada elogiou o Líder: "Tá lindão, hein".