BBB 22: Larissa e Tiago Abravanel ficam de fora da prova do Líder
Sister está com o dedo do pé machucado e Tiago ficou sem dupla
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nesta noite de quinta (24) começa a prova do Líder no BBB 22 (Globo) e tanto Larissa quanto Tiago Abravanel ficaram de fora da principal disputa do programa. A sister deslocou um dedo do pé durante a festa da última quarta e por recomendações médicas não foi liberada para jogar a dinâmica de resistência.
Com a ausência de Larissa, que já era esperada por todos, inclusive por ela, sobrou um participante --a prova do Líder de hoje é em dupla. A pedido do apresentador Tadeu Schmidt, os participantes se organizaram e Tiago Abravanel não foi escolhido por ninguém.
Sendo assim, Schmidt anunciou que o cantor estaria de fora. Ele, por sua vez, não ficou nada feliz com a notícia. Os brothers ficaram surpresos e o clima de silêncio permaneceu.
A prova do Líder de hoje é patrocinada pelo PicPcay e consiste em agilidade, atenção e resistência. A dupla vencedora terá que decidir quem ficará com a liderança e quem ganhará apenas a imunidade. Já os primeiros a serem eliminados vão direto pro Paredão. A consagração de quem vencer acontecerá amanhã, sexta-feira (25), no programa ao vivo, assim como a nova divisão de Xepa e VIP.
A prova do Anjo acontece no sábado (26) e dessa vez o vencedor não terá nenhum poder especial além da imunidade para algum colega no dia da votação do Paredão, que será no domingo.
A formação do 6º Paredão acontecerá da seguinte forma: o Anjo imuniza um, o Líder indica uma pessoa e o restante dos participantes irão repetir as duplas da prova de liderança para votarem em dupla no confessionário. Larissa e Tiago Abravanel serão uma dupla.
O jogador que fez dupla com o Líder terá voto peso dois.