BBB22

BBB 22: Jade e PA geram expectativa no público e terminam noite sem beijo

Com torcida dos telespectadores, os dois se aproximaram durante a festa

Jade e Paulo André - Globoplay/Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O beijo entre Jade Picon, 20, e Paulo André Camila, 23, também conhecido por PA, vai ficar para uma próxima. Apesar da aproximação dos brothers durante a festa do líder nesta madrugada de quinta-feira (3), o casal queridinho do público não chegou perto de dar o primeiro beijo no BBB 22 (Globo).

Em diversos momentos da noite Jade e PA ficaram juntos, e a sister até chegou a ser carregada pelo participante. Eles passaram bastante tempo interagindo com as instalações da festa que remetiam a um parque de diversão --o tema foi "Abravalandia" em homenagem a Tiago Abravanel, líder da semana.

Quem acompanhou de perto a aproximação de Jade e PA foi Arthur Aguiar. Os três passaram uma boa parte da festa apostando quem conseguia pegar mais bichos de pelúcia na máquina de brinquedo. Jade apostou com PA, que perdeu, e afirmou que o participante terá que "fazer tudo o que ela pedir".

Apesar do clima de affair, o beijo não saiu e decepcionou a torcida do casal, que desde que começou o programa torce para o romance entre Jade e PA. Até mesmo o irmão da sister, Leo Picon, 25, já aprovou o "cunhado".

"Mesmo que a gente não consiga o que quer, o PA e a Jade entregaram demais hoje, a melhor festa que teve disparada", escreveu um internauta no Twitter. "Eu só queria dormir feliz PA e Jade eu só queria isso apenas não era pedir muito era só um beijinho", disse outro telespectador.

Até mesmo Anitta, 28, já comentou sobre o affair dos participantes do BBB 22. "Jade, te dou só mais uma semana. Se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Fica esperta minha amiga", escreveu a cantora nas redes sociais.

Confira a repercussão: